sábado, 11 de setembro de 2010

Dúvida Internauta - Por que as meninas evangélicas não podem gostar do Justin Bieber?

Dúvida Internauta - Por que e as meninas evangélicas não podem gostar do Justin Bieber?


Esta é uma pergunta que respondi a Rafaela pelo MSN. Ela é uma menina evangélica de 11 anos de idade;"ex ovelha", muito amiga de minha filha (Sâmeah) de 10 anos; estamos há quase 600 km de distância:
Rafaela diz: pastor, é vc? eu quero te perguntar um negócio
Pastor Valdemir: SIM, SOU EU PODE FALAR
Rafaela diz: vc acha que as meninas evangelicas nao podem gostar do Justin Bieber?
Pastor Valdemir: EU ACHO QUE DEVEMOS TOMAR CUIDADO PARA QUE O "GOSTAR" NÃO SE TRANSFOME EM "TIETAGEM", FANATISMO, DESESPERO E COISAS DESSE TIPO. A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS AMAR A DEUS SOBRE TODAS COISAS, MAIS INCLUSIVE DO QUE O NOSSO PAI E A NOSSA MÃE. ENTENDEU?
Rafaela diz: entendi sim eu vou confesar eu gosto muitoooooooooo dele mais e claro asima de Deus nem pensar
Pastor Valdemir: "Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim"; Mateus 10:37
Pastor Valdemir: JUSTIN BIBER PASSA. DAQUI UNS DIAS APARECE OUTRA "ESTRELA" E TODO MUNDO VAI ATRÁS DELE. E GERALMENTE ESTES ÍDOLOS DOS ADOLESCENTES TÊM POUCO OU QUASE NADA A ENSINAR. MEXEM COM DROGAS, CASAM GRÁVIDAS ETC... CUIDADO TÁ BOM...
Rafaela diz: po deixar partor eu vou tomar bartante cuidado e a saminha gosta dele
Pastor Valdemir: NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE FAZ ISSO TUDO, APENAS QUE DEVEMOS TOMAR CUIDADO, PORQUE TUDO O QUE VEMOS PELA TV E PELA INTENET E REVISTA É O "LADO BONITINHO DELES". MOSTRA ESSAS TRES RESPOSTAS QUE TE DEI A SEU PAI E SUA MÃE AO TIO CARLOS E SANDRA E PERGUNTE SE ELES CONCORDAM TÁ BOM. FICA COM DEUS. SEJA UMA BOA MENINA. QUANDO DER NÓS NOS VEREMOS LEVAREI A SAMEAH AÍ (BH) ELA TÁ COM MUITA SAUDADE DEVOCES.
Rafaela diz: Tá bom pastor ob pelos conselhos viu vou levar isso comigo. xau

Um comentário:

  1. ou eu gosto muito de BTS mas nao acima de DEUS e eles me ensinam coisas muito boas

    ResponderExcluir