sexta-feira, 25 de maio de 2012

RESPOSTA A FERNANDO FRANCO

FERNANDO: "gostaria que voce podesse me ajudar pois sou espirita a dez anos e estou pasando por um molmento terreivel pois acredito muito em Deus o salvador e ele não vai me desampara. obrigado"

RESPOSTA: Olá Fernando. Obrigado por confiar em mim e  expor um pouco sua situação. Desculpe-me por demorar em responder-te, pois queria fazê-lo no "particular", mas meu blog´está com certa dificuldade, que preciso resolver.
Bom, Fernando, o que eu fiz e tenho feito é orar por ti, por saber que você possui fé em Deus ao declarar que ele é seu salvador e que não vai lhe desamparar. Aqueles que são humildes e sinceros, o Senhor olha por eles.
No entanto, Fernando, não posso deixar de lhe pedir para estudar um pouco mais pormenorizaramente a relação entre a bíblia e o espiritismo. Se você crê, de fato, no Deus que se revela por meio da bíblia perceberá uma total incompatilidade entre espiritismo e cristianismo.
Gostaria que você reservasse um tempo a sós com Deus, colocasse sinceramente sua vida em oração.
Alguns temas são pertinentes a estudar:
1- Salvação pela Fé e salvação por obras
2- Necessidade de um salvador e reencarnação
3- Consciência da pecaminosidade e a obra de Cristo e a teoria do carma
4- Bíblia como única regra de fé e prática e o evangelho segundo Alan Kardec.
Por favor, não me tenha por fanático, ou alguém que derespeita suas crenças e valores. Apenas faço contigo, pela liberdade que você me deu ao consultar-me, algumas sugestões para você refletir.
Cada um crê naquilo que quiser, temos liberdade religiosa em nosso país, isso é muito bom.
Sugiro que busque ler o livro ATRAÇÃO FATAL: o espiritismo à luz das escrituras (André Luiz - andrereverberio@hotmail.com) - O meu grande amigo André de Oliveira foi adepto do espiritismo por mais de 25 anos.
Fique com Deus, que Ele lhe abençoe mais e mais, console o seu coração, lhe dê entendimento da sua vontade e resposta aos seu dilemas.
Continuo orando por ti, e aguardo mais contatos. Pode ser pelo meu email particular: pr.valdemir@yahoo.com.br
Rev. Valdemir Oliveira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário